Lançamento da Adobe Creative Suite CS5

O lançamento da Adobe Creative Suite CS5 está previsto para o dia 21 Abril.

Uma conferência de impressão digital no Texas é a forma de publicidade que a Adobe irá anunciar um novo produto que fará parte de sua “Suite”. Outros detalhes não foram anunciados, mas o site do evento, diz que que esta é uma aplicação totalmente nova.

Adobe Photoshop CS5

Photoshop CS5

O vídeo mostra uma seleção de recursos que estão sendo desenvolvidas por ‘Photoshop Labs, incluindo “Painter-style brushes”, uma nova ferramenta Warp e mais.
As ferramentas de brush tools, objetivo para corresponder ao encontrado dentro de aplicativo da Corel Painter. O vídeo mostra molhado ‘manchada sendo pinta, untada e misturado. Ela também mostra uma representação na tela das propriedades 3D de um pincel, mostrando como ele foi torcido para fixar diferentes tipos de curso.

Um sistema semelhante After Effects “Puppet tool ” foi adicionado ao Photoshop CS5, permitindo aos designers (artistas) deformar uma imagem, colocando os pinos em áreas Trava Para-los para baixo, depois passando como áreas em torno deles.

Não haverá uma versão beta pública do Adobe Flash CS5

Adobe já não está planejando pública lançar uma versão beta do Adobe Flash Professional CS5. Esta é uma alteração do plano que anunciou em outubro no Adobe MAX 2009

Flash CS5

Desde o anúncio original, temos visto uma tonelada de interesse em Adobe Flash Profissional CS5 e os incluídos Packager para iPhone. Os desenvolvedores do programa de pré-lançamento continuar a dar grande feedback e tirar proveito dos novos recursos. Vimos também uma série de novas aplicações construidas usando o ActionScript 3 e entregue à App Store.

“Estamos mudando nossos planos em reação a esse feedback positivo forte. Estamos mudando nossos planos Reação Em um forte esse feedback positivo. Nós queremos ter certeza de que nós podemos fornecer o mais rapidamente possível a entrega do software final para o grande número de designers e desenvolvedores interessados em Flash Professional CS5 e os incluídos Packager para iPhone.

Nós entendemos que algumas pessoas vão ficar desapontados. Muitos de nós estávamos ansiosos para um beta. Mas no final, pensamos que o mais importante é obter a versão concluída e em suas mãos o mais rapidamente possível.”

Be the first to comment on "Lançamento da Adobe Creative Suite CS5"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*