Senac-SP abre as portas para estudantes

Senac-SP
Vestibulandos poderão visitar as unidades de todo o estado para tirar dúvidas.
Evento terá palestras e oficinas e acontecerá nos meses de junho e julho.

O Senac São Paulo abrirá suas portas nos meses de junho e julho, das 9h às 22h, para receber estudantes interessados em conhecer os cursos oferecidos pela instituição e a infra-estrutura da rede. O “Casa Aberta 2008” será realizado em 52 unidades do Senac no Estado de São Paulo. Para entrar, o estudante deverá doar um livro ou um agasalho.
Clique aqui para consultar a programação completa da capital e do interior
Os estudantes poderão participar de palestras, oficinas e workshops para conhecer as profissões oferecidas pela instituição. “O Casa Aberta é uma oportunidade para o público conhecer especificidades das profissões de interesse e toda a infra-estrutura que o Senac tem para recebê-los. Conhecer o mercado profissional pode ser um fator decisivo na hora de escolher a carreira”, explica Tatiana Ribeiro, gerente de operações do Senac São Paulo.

As oficinas que acontecerão durante o evento têm o intuito de mostrar o lado prático das profissões. Entre elas estão: Maquete Eletrônica no AutoCAD; Montando uma Página para a Web, Hospedagem, Lazer, Nutrição, Gravação e Edição de Vídeo e TV, Técnicas de Relaxamento, Layout de Decoração, Estética, Massoterapia, Contábil, Marketing em Vendas e Fotografia.

As palestras ajudarão os estudantes a esclarecer dúvidas sobre áreas de atuação, mercado de trabalho e perspectivas de desenvolvimento profissional. Entre os assuntos abordados estão: Profissões Atuais e do Futuro, Uma Nova Exigência ou Novo Conceito no Mercado?, Programa Educação para o Trabalho, Por uma Empresa Saudável, Mercado Profissional de Vídeo e TV, Encontro para Gestores e Desenvolvedores de Software, Oportunidades de Trabalho na Hotelaria, Etiqueta para Eventos e Técnico em Nutrição e Dietética – Tendências de Mercado.

O Casa Aberta 2008 abrange atividades em todas as áreas de atuação do Senac São Paulo: administração e negócios, arte e cultura, propaganda, design, gastronomia, nutrição, hotelaria, tecnologia, meio ambiente, moda, saúde, bem-estar, turismo e educação.

Para conferir a programação completa de cada unidade e se inscrever na atividade escolhida (as vagas são limitadas), o interessado deve acessar o site do Senac-SP ou ligar no 0800-883-2000.
Fonte: G1.globo

2 Comments on "Senac-SP abre as portas para estudantes"

  1. Programa de Estágio da Editora Globo: inscrições prorrogadas para cursos como Fotografia, Web design, Design Grafico.

    Maiores informações: http://editoraglobo.globo.com/rh/estagio2009/

  2. Apesar de ser anônimo, abrirei uma sessão.
    Obrigado pela dica.

    Abraço

Leave a comment

Your email address will not be published.


*