Prêmio Promoção Paraná 2008 já tem resultado

Prêmio-Promoção-Paraná-2008-já-tem-resultado
A Associação dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) divulgou o resultado do VIII Prêmio Colunistas Promoção Paraná, julgado em Curitiba na semana passada. A premiação avaliou cases, ações e peças de marketing promocional e direto, bem como peças de design promocional produzidas por empresas de comunicação da capital e do interior do estado.

Foram concedidos 68 medalhas de ouro, prata ou bronze e três Grandes Prêmios para trabalhos desenvolvidos por 15 agências para 38 anunciantes, além de prêmios especiais para empresas e profissionais do setor que se destacaram no último ano. A festa de entrega só acontece em novembro, mas os vencedores já celebram o resultado. De acordo com Cícero Lira, coordenador do Colunistas no Paraná, todas as empresas premiadas com medalha de ouro concorrerão automaticamente ao 26.º Prêmio Colunistas Promoção Brasil, que acontece em julho, em São Paulo.

O Grande Prêmio de Agência de Marketing Promocional do Ano foi para a WOW! Comunicação. A OpusMúltipla Comunicação Integrada conquistou, pela sétima vez consecutiva, o título de Agência de Design do Ano. O Cliente de Promoção do Ano é O Boticário, e os sócios-diretores da TIF Comunicação, Thiago Biazetto e Fhabyo Matesick, foram eleitos os Empresários de Marketing Promocional do Ano.

Já o diretor de criação em design da OpusMúltipla , Alessandro Tauchmann, recebeu o título de Profissional de Marketing Promocional do Ano. Entre os trabalhos em destaque, o case “Estrada de Cinema Tortuga”, desenvolvido pela TIF para a Tortuga Câmaras de Ar, ganhou o GP de Marketing Promocional do Ano. O display “Carrinho Chopp Brahma”, criado pela Art Office Design Studio para a AmBev, recebeu o Grande Prêmio de Material de Ponto-de-venda do Ano e o Grande Prêmio de Material Promocional do Ano foi para o brinde “Bolo 50 Anos Docol”, criado pela OpusMúltipla para a Docol Metais Sanitários.

O júri que escolheu os vencedores foi presidido pelo designer gráfico Dorinho Bastos (Propaganda & Marketing – SP) e contou com os jornalistas Marcio Ehrlich (Janela Publicitária – RJ), Sílvia Dias (ClickMarket) e Cícero Lira (PUCPR). Também participaram os profissionais convidados Evandro Madeira (O Boticário), Adriano Reis (MBA Marketing Promocional e AMPRO-PR/SC), José Henrique Rodrigues (BrainBox Design Estratégico e CCPR), Paulo Souza (Resposta Direta) e Carlos Guimarães (diretor de arte).

A lista completa dos vencedores do VIII Prêmio Colunistas Promoção Paraná pode ser conferida no endereço:
clickmarket | Fonte: ParanaShop

Be the first to comment on "Prêmio Promoção Paraná 2008 já tem resultado"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*